Aperte o “F”!

foda-seA tolerância é algo que divide os tipos de pessoas..
Eu realmente nunca fui o tipo de “ser” tolerante, mas ultimamente estou superando minhas próprias expectativas.

Olha, vou dizer uma coisa.. tem gente que f*** com a nossa paciência, tira totalmente a consciência.. OMG! Fico louca! Dá vontade de sair gritando aos quatro ventos um monte de besteira, baixar a Dercy mesmo!! E daí até quem não tem que ouvir vai ouvir.. Mas daí entra a tal “tolerância” que mencionei agora a pouco.. que é o divisor de águas. Separa as “phynas” das barraqueiras, as “legais” das sinceras.. Se é que me entendem.

Infelizmente a sociedade ainda não tá pronta pra sinceridade. Ou melhor, não tá pronta para agir de uma forma, da qual não precise ter gente surtando com certos atos.

Dito apenas 20% do que queria. A teclinha “F” foi só cutucada, não foi desta vez que foi apertada com vontade.. mas não vem forte.. não vem ¬___¬

Bj só pra quem merece!
:*

 

Esse post foi publicado em Pessoal e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

