Ideias para Festinha de Batismo

Dia 16/12 agora farei o batizado da Juju. Após a cerimonia farei uma mini festinha aqui em casa. Eu como mãe babona que sou, qualquer ocasião que tenha a ver com minha filho, logo penso em uma mega festa hehehe
É inevitável. Tive inclusive que repensar minhas ideias! Eu estava pensando em fazer uma festa com tudo que tem direito, mas logo vi que estava saindo do controle e que inclusive o número de convidados estava altíssimo para o lugar que será feito, meu apê 😀

Farei então uma versão miniatura da festinha só com os mais chegados. Ainda assim com o jeitinho que quero! Segue algumas ideias para dividir com quem está na mesma situação..

Convite: Não farei. Apesar de eu trabalhar com isso e já ter até um modelo bem bonito em mente, achei desnecessário pelo número de pessoas e o tamanho do “evento”.

Comidas:

  • Canapés de frango;
  • Sanduíches (de metro) cortadinhos misto;
  • Torta frita/Torta salgada de frango;
  •  Bolo de Chocolate com cobertura personalizada;
  • “Copinho” de chocolate com recheio de limão, morando e leite condensado com morango ;
  • Canudinho.–> Ainda estou vendo se coloco algo mais 🙂

Bebidas: Uma coisa que fiz no chá de bebê da Juju e funcionou super bem e foi prático é servir chá quente e gelado. Farei o mesmo agora. No chá eu servi chá de maçã com canela (opção quente) e de pêssego (opção gelada). Ficou muito bom.

Decoração: Bom, vamos otimizar dinheiro né? No meu caso ainda tenho vários balões rosa e branco que sobrou do chá de bebê da Juju, e claro, irei usá-los agora. Tema rosa e branco predominando e um toque provençal em tudo!

Lembrancinhas: Vocês conhecem “Bala de Coco”? Não é conhecida em todo o Brasil. É como se fosse uma mini rapadurinha com sabor de coco.. Olha é muito bom! Mesmo! Dá vontade de comer uma atrás da outra!! Hehehe 😀
Então, farei várias.. colocarei em um saquinho e amarrarei com uma fitinha rosa. Adoro lembrancinhas comestíveis (quem não gosta? kkk)

Música: De fundo colocarei uma músiquinha rolando 🙂
Nada de música infantil. Só umas baladinhas pra embalar o lanche mesmo hehe

Abaixo algumas fotos para servir de inspiração ^________________^

O objetivo é eu dar conta de fazer tudo isso. Siiim, isso mesmo! Trabalhando e ainda cuidando da Júlinha.
Será que dá? Eu sou ativa, acho que consigo!! ^_^

Vocês tem mais alguma dica? 😀
Já fizeram alguma festinha de batizado?

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

