4 meses da Júlinha <3

Hoje (ou ontem), 08/11/2012,  minha gatinha comemorou 4 meses de vida comigo 😀 E eu, mãe coruja que sou, não podia deixar isso passar em branco né? Copilei então algumas fofices da minha Jujubinha *__*
Hoje o blog é todo dela..

Após 9 meses de longa espera.. Papai do céu deu de presente esta linda sapinha branquela e saltitante! ^_^ Tagarela.. danadinha e que amo mais que tudo na minha vida! Não imagino minha vida sem este pinguinho de gente ❤

xoxo.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

