Cabelos: Apliques de Franja

Já cortei antes meu cabelo antes com franjinha.. ficou bem legal, porém, é UM SACO manter uma franja! Principalmente eu que estou sempre correndo, sempre atrasada . Pois ela exige ser bem cuidada a base de secador, chapinha.. Enfim! Do contrário ela fica toda bagunçada! O que acaba com o charme pretendido com este visu né? Enfim.. já tinha visto em vários sites e em programas na televisão sobre os tais apliques de franja.. E tô sonhando com a idéia. Na verdade a busca pela franja perfeita já se iniciou hehe
Muita gente não sabe mas a atriz Taís Araújo usou por um bom tempo aplique de franja, e nesta foto inclusive ela está com o dito cujo ^_^

Assim que eu achar minha franjinha coloco aqui!
Alguém aí já usou? Curtiu? Não gostou..?
Deixa uma fofoquinha sobre o assunto ; )

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

