Novidades!

Pois é. Praticamente a cada duas semanas eu mexo aqui!

Vida de mãe de primeira viagem não é fácil!! Hehe
Além do mais estou com um projeto novo! Estou fazendo convites para eventos (casamentos, 15 anos e tudo mais que sua cabecinha poder imaginar!) E olha, tô amando!

Minha cabeça fica a mil, pois sou uma pessoa super inspirada e cada hora me vem idéias novas (principalmente de madrugada hehe)
Tô com o site pronto mas o Blogger fez o favor de desativar a inclusão de sites com domínio personalizado e cá estou eu no aguardo.
Mas já dá pra fuçar alguns modelos que fiz. Olha só:
 

 

Por enquanto também estou com uma lojinha no Elo7. Se alguém tiver interesse fique a vontade para dar uma passadinha lá.. Design & Artes.
Ah, e claro, minha dieta foi pro espaço. Correria não combina com dieta organizadinha né people!
Acho que só quando eu voltar da licença maternidade pra eu me regrar. Enfim! “Bzitos gatchenhas”
 
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

