Dietando.

“Dietando” desde semana passada! E olha, que sufoco! kkkk
Tinha me esquecido como é chato fazer dieta, Deus me livre! Na verdade, como tive minha filha a 2 meses pensei em fazer um “ajeita mãe” com direito a lipo e silicone e tudo o que for permitido hehe mas justamente por ter tido ela a pouco tempo não posso fazer.. Tenho que esperar de 8 a 12 meses snif snif..

Pois bem, vamos nos jogar na dieta então né? O meu mesmo cirurgião (Dr. Tiago Valenti.) me indicou uma dieta tri boa

 
Segue:
 
 
Café da Manhã:
– Leite desnatado (opcional – com café)
– No máximo 10 gotas de adoçante
– Margarina Light
1 vez na semana ao invés de margarina passe mel nas torradas.
1 vez na semana substitua tudo isso por um copo de 200ml de iogurte light de morango com granola.
Lanche:
– Uma fruta (menos uva, coco, banana e abacate) ou gelatina light.
Almoço:
– Uma colher de arroz
– Uma colher de feijão
– Um pedaço de carne branca (peixe ou frango)
– Salada a vontade (exceto beterraba)
Lanche:
– Repita o lanche da manhã
Janta:
– Repita o café da manhã

 
O lado bom é que aprendi algumas coisas com esta dieta, uma delas é que banana (frutinha que eu AMO) não faz bem pro “corpitcho” que está dietando (Vish)
Uma coisa que estou sentindo falta mesmo é dos chocolates (falou a chocólatra kkk)
Vamos ver até vamos né não?! Boa sorte pra min.

Mas vamos combinar que gelatina é uma coisinha que quebra o maior galho na hora que vontade de comer um docinho!! Fica a dica pra quem, como eu, ama doces e tá na barca da dieta

Esse post foi publicado em Pessoal e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

