Júlinha em minha vida

Depois de um tempão sem dar as caras por aqui, apareci!
Mil e um acontecimentos que me afastaram totalmente do blog, afinal de contas ter um bebê em casa nos consome por inteiro! A começar que minha filhota, que resolveu vir antes do esperado (!) A cesária estava marcada para 09/07/2012, e no dia 08/07/2012 de manhã comecei a sentir umas dores estranhas, que logo notei que eram as tais contrações que eu tanto imaginava como seriam (mãe de primeira viagem né hehe).. Fui para o hospital e tive minha pequena Júlinha. Ter um bebê é diferente do que eu imaginava.. É muito melhor na verdade. Ver ela me olhando com aquela carinha de anjinho, com um olhar tão incente não tem preço! Abraçar elaquando está chorando ou com dorzinha de côlica para acalmá-la.. É muito bom MESMO ser mãe. Trocar fralda é a coisa mais trivial, nem é um monstro de 7 cabeças! Cansa? Cansa sim, quando os bebês são pequenos tem um soninho meio incerto e nem sempre dormen bem de noite.. logo, eu também não irei dormir bem. Fora que a cada tossezinha ou suspiro mais forte enquanto ela dorme já resulta em um susto imediato da pobre mamãezinha aqui..

Hoje minha anjinha completa 1 mês! E já estou ansiosa pelos próximos, pra poder acompanhar de pertinho o desenvolvimento da minha pequena

Esse post foi publicado em Maternidade, Pessoal. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

